Vale a pena contratar um DJ para eventos no seu restaurante/bar?



O tempo quente do fim da Primavera convida a ficar na esplanada e as saídas prolongam-se noite dentro. Mas valerá mesmo a pena contratar um DJ para a ‘época alta’ do turismo e da restauração? Será que isso dará o retorno que deseja para o seu restaurante ou bar? Apresentamos alguns argumentos a favor de contratar um DJ para eventos durante o Verão:


1. Crie um ambiente único.

Isto é uma verdade quase indiscutível. A maioria dos bares tem música, ainda que muitas vezes sejam apenas playlists definidas pelos funcionários ou programas de rádio. Ter um DJ residente ou alguém exclusivamente dedicado a esta tarefa é uma forma de ter uma programação e identidade únicas. Além disso, um DJ para eventos saberá como usar a música para criar o ambiente que procura - e o ambiente certo, como se sabe, atrai os clientes certos.


2. Dinamize as noites de fim-de-semana.

O fim-de-semana é o favorito de todos os noctívagos, mas não há noites como as de Verão. Se está a competir com estabelecimentos sazonais ou restaurantes, bares e discotecas com uma programação bem-definida, então dinamizar eventos e noites temáticas com a ajuda de um DJ pode ser uma solução económica (está a contratar apenas uma pessoa, ao invés de uma banda inteira) e eficiente.


3. Ofereça um serviço mais completo para festas.

Se o seu restaurante serve muitas vezes como palco de casamentos ou baptizados, então este é um serviço extra que pode oferecer. Muitos noivos gostam de ter uma festa depois da refeição e, portanto, seria menos uma tarefa a planear e com que se preocupar. Ao ter um DJ para eventos residente, está a simplificar todo o processo para os seus clientes (e a diferenciar-se da concorrência).


Então, já acha que vale a pena estabelecer uma parceria com um DJ para eventos? Comece a contactar DJs para eventos em Lisboa e DJs para eventos no Porto agora mesmo e impulsione o seu negócio!


Comentários

Mensagens populares