DJ profissional vs DJ amador para casamentos



Ainda está na dúvida sobre contratar ou não um DJ profissional? Na nossa opinião, vale sempre a pena contratar um DJ profissional para casamentos e há várias razões:

1. Deixe os convidados desfrutar da festa.

Se está a pensar num DJ amador (ou seja, alguém a quem não tem que pagar), será provavelmente um amigo ou familiar. Mas será que, ao pedir esse favor, não está a hipotecar a forma como essa pessoa vai desfrutar da cerimónia? Afinal de contas, o seu casamento é uma festa para quem lhe é mais próximo, não uma ocasião para pensar em trabalho!


2. Não arrisque: toda a gente gosta de dançar!

A maioria dos casamentos prolonga-se pela noite fora, com festas pautadas pela música e pelo bar aberto. Será que quer arriscar e ficar aquém das expectativas? A forma mais segura de garantir que toda a gente vai gostar da ‘after-party’ do seu casamento é mesmo contratar um DJ profissional, ou alguém com experiência como DJ para casamentos, e deixar o ritmo fluir.

3. Se gosta de remixes, escolha um DJ profissional.

Quer ter uma verdadeira disco no seu casamento e uma versão própria das vossas músicas favoritas? Então, o melhor é contratar alguém profissional que consiga dar um toque especial às vossas músicas. Mas só um DJ profissional estará preparado para essa função, já que esse tipo de trabalhos requer anos de prática e de treino.


Contratar um DJ profissional não tem que ser um luxo ou algo que compromete completamente o seu orçamento! Procure um DJ para casamentos em Lisboa e DJs para casamentos no Porto e peça até 5 orçamentos de forma gratuita. O único problema é que tem que se apressar, pois os melhores já têm a agenda quase preenchida durante todo o Verão.

Comentários

Mensagens populares