MTV Portugal vai transmitir Vídeo Music Awards em directo

A MTV Portugal vai transmitir a 25ª edição dos MTV Vídeo Music Awards. A emissão, em directo dos estúdios da Paramount, em Hollywood, terá lugar a partir da 1 da manhã de dia 8 de Setembro (hora de Portugal).

Esta edição dos prémios conhecidos por VMA’s vai ser apresentada pelo actor Russell Brand, acompanhado por nomes como Michael Phelps, Scarlett Johansson (na foto), Miley Cyrus e Lindsay Lohan

Britney Spears e os Tokio Hotel estão entre os artistas com mais de uma nomeação nos galardões. A cantora concorre para Melhor Vídeo de Artista Feminina, Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo do Ano, com 'Piece of Me', o quarteto germânico concorre para Melhor Revelação e Melhor Vídeo Pop por 'Ready Set Go'.

Chris Brown também concorre em três categorias, neste caso, Melhor Vídeo de Artista Masculino, Melhor Vídeo do Ano e Melhor Dança num Vídeo, por 'Forever', enquanto Lil Wayne, Danity Kane, Flo Rida, Jordin Sparks, Katy Perry e as os Jonas Brothers e as Pussycat Dolls têm duas indicações, incluindo a de Melhor Vídeo do Ano para 'Burning Up' dos Jonas Brothers e 'When I Grew Up' do quinteto feminino norte-americano, que junto a 'Shut Up and Let Me Go' dos Ting Tings, fecham o lote de nomeados para a mais importante categoria dos prémios.

Rihanna, Foo Fighters, Usher, Mariah Carey e Linkin Park são alguns dos restantes nomeados.
Este ano o público pode votar, escolhendo os seus nomeados favoritos através do site da MTV.

Vote no seu cantor preferido!

Comentários

Mensagens populares