Espectáculo de José Cid nas Caldas da Rainha

Na noite de 9 de Junho, José Cid actuou na Praça de Touros das Caldas da Rainha e há quem garanta que os que não foram ao concerto não sabem o que perderam quer em termos emocionais, quer em termos de espectáculo.

O público (cerca de 2 mil pessoas) chamou o músico três vezes ao palco antes de encerrar o concerto. “O público foi magnífico. Cantaram e pularam. Houve muita gente nova divertida, o que significa que há uma geração à procura de José Cid”, disse o músico no final deste espectáculo, que foi organizado pelo Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha.

O cantor explicou que veio cantar à cidade por ter conhecimento de alguns dos elementos que compõem o Grupo de Forcados e por eles precisarem de fundos.

Esta não é a primeira vez que José Cid faz este tipo de acções de solidariedade: “Faço muitos concertos de solidariedade. Apoio crianças, pessoas doentes, pessoas que precisam de dinheiro, velhotes. Eu faço muito isso. Acho que não é nada demais, porque se temos a sorte de termos uma carreira que gostamos e não devemos nada ao fisco, acho que devemos fazer isso”, expôs.

Sobre o novo espaço cultural da cidade, José Cid manifestou que “um dia gostava de actuar” no auditório do CCC, mas sublinhou que prefere espaços abertos.


Comentários

Mensagens populares