Que animais sabem cantar? Que animais domésticos sabem cantar?

 Alguns animais, como as aves, são conhecidos por cantar. Eles usam seus cantos para se comunicar com outros indivíduos de sua espécie, marcar território e atrair parceiros. Alguns animais, como os baleias e os golfinhos, também produzem sons melodiosos que podem ser considerados como "canto". Alguns primatas, como os chimpanzés, também podem imitar sons musicais. No entanto, a capacidade de produzir música é mais comum em aves.


Alguns animais domésticos, como aves, são conhecidos por cantar. Alguns exemplos incluem:

  1. Canários: O canário é uma das aves mais comuns que é conhecida por cantar. Eles produzem uma variedade de sons melodiosos, incluindo trilhas, trinos e trilhas. Alguns canários são treinados para cantar canções específicas e são usados ​​em competições de canto.
  2. Pássaros-da-terra: Pássaros-da-terra, como os melros, os tordos e os rouxinóis, também são conhecidos por cantar. Eles produzem uma variedade de sons melodiosos e podem ser treinados para cantar canções específicas.
  3. Pássaros do paraíso: Este é um pássaro tropical de plumagem colorida, conhecido por sua capacidade de cantar. Eles produzem uma variedade de sons melodiosos e podem ser treinados para cantar canções específicas.
  4. Papagaios: Papagaios são conhecidos por serem animais de estimação inteligentes e por serem capazes de imitar sons humanos, incluindo música e falas. Eles podem aprender uma variedade de canções e frases.
  5. Calopsitas: São conhecidas pela capacidade de imitar sons, como música e conversa humana. Elas são animais divertidos, e são capazes de aprender uma variedade de canções e frases.





Esses são exemplos de animais domésticos que podem cantar, existem outras aves como periquitos, caturritas, entre outras que também possuem essa capacidade.

Peixes, Repteis e Roedores não são conhecidos por cantar :)

    Comentários

    Mensagens populares