Festival Panda ao Vivo


O maior evento infantil ao ar livre está de volta!

Depois do enorme sucesso da edição de 2008, que reuniu cerca de 30.000 pessoas nos três dias de espectáculo, o Festival Panda está de volta e promete encantar a pequenada.

Já no próximo dia 27 de Junho, o Estádio do Dragão, no Porto, recebe o maior evento infantil do ano realizado em Portugal. Nos dias 4 e 5 de Julho, o Panda chega ao Estádio Municipal de Oeiras.

Este festival, destinado às famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos, vai ter como grandes novidades as actuações das emblemáticas fadas Winx, do recente fenómeno Vila Moleza e dos já muito queridos Irmãos Koala. O palco será ainda animado pelo famoso “guitarrista” Panda e a sua Banda; formada pelos amigos Crocas, Riscas e Kinkas, a Banda do Panda irá tocar algumas das músicas de maior sucesso do canal.

Os espectáculos vão realizar-se num palco montado nos relvados do Estádio do Dragão e do Estádio Municipal de Oeiras, existindo ainda uma zona de restauração e outra de actividades e animações.
Não percas!!!

Preços:
- Os bilhetes individuais custam 20 euros e os bilhetes familiares (4 pessoas) custam 18€ per capita.
- Desconto para grupos superiores a 50 pessoas, com bilhetes individuais a 15€.
- Crianças de idade inferior a 3 anos entram no evento gratuitamente.

Horários:
O programa do festival é bisado todos os dias e os espectáculos principais decorrem duas vezes por dia, de manhã e à tarde.
Sessão da Manhã
Abertura das Portas – 09h00
Início dos Espectáculos – 10h30
Fim dos Espectáculos – 12h30
Encerramento do Recinto – 14h00


Sessão da Tarde
Abertura das Portas – 15h00
Início dos Espectáculos – 16h30
Fim dos Espectáculos – 18h30
Encerramento do Recinto – 20h00

Comentários

Mensagens populares