Sensation – The Ocean of White

Já ouviram falar neste evento que promete fazer furor em Portugal? Noutros países já não é novidade. Foi há 10 anos que começaram estas festas. Primeiro na Holanda e depois espalhando-se por todo o mundo percorrendo 15 países de 3 continentes.

Dia 9 de Maio estreia em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, tendo como tema “Ocean of White”. Cada evento realizado tem um tema diferente. Djs, música, performances, subaquáticas, comida e bebida não vão faltar. Durante 7 horas, espectáculos de luz e laser, projecção de vídeos e câmaras ao vivo e coreografias que levam o público às profundezas do oceano. Um cenário de 80 metros que divide a pista de dança, criaturas das profundezas, fontes e jactos de água, é acompanhado de efeitos especiais, luzes, lasers e pirotecnia. Além disso, todos os que participam têm de estar vestidos de branco dos pés à cabeça, criando uma atmosfera original.

Os bilhetes normais vão custar 65 euros, os VIP Deluxe (área privada com um DJ dedicado em permanência, Chill Out Area, também acesso à zona regular) 125 euros, e o VIP Deck terá preço sob consulta, consistindo numa mesa para 10 pessoas com um serviço VIP com ‘mimos’ como parqueamento automóvel; acesso ao interior do pavilhão por uma entrada exclusiva; encaminhamento por hospedeiras; permanência num espaço exclusivo; 4 garrafas à escolha (champanhe; whisky; vodka ou gin) e refrigerantes; e Finger Food em permanência by Olivier. O preço inclui a oferta de 3 bebidas à escolha.

São esperadas mais de 15 mil pessoas no Pavilhão Atlântico.E mais... Pelo menos mais duas festas, nos próximos dois anos, já estão planeadas para Lisboa.


Comentários

Mensagens populares