Preto no Branco - Novo Álbum de Boss AC


Quatro anos após o lançamento do seu último álbum, Boss AC regressa com um novo disco – “Preto no Branco”.

Sem papas na língua, Boss AC lança rimas de crítica, ironia, romance, sexo e amizade ao longo dos 16 novos temas. O novo disco conta com a participação especial de vários convidados, entre eles Olavo Bilac (Santos e Pecadores), o rapper Valete e o brasileiro Toni Garrido (ex-cidade Negra).

“Preto no Branco” apresenta ainda um dueto entre Boss AC e Mariza que juntou o hip-hop e o fado em torna da causa “Unidos para Ajudar – UPA”.

Deste quarto disco de originais já foi extraído em Janeiro de 2008 o single “Levanta-te (Stand Up)”.

O novo single apresenta-se no vídeo abaixo e intitula-se “Estou Vivo”. As imagens foram gravadas em Macau.




Alinhamento completo do disco "Preto no Branco":

1. Bem-vindos os que vêm em Paz
2. Ainda (Boss AC)
3. Levanta-te (Stand Up)
4. Estou vivo
5. Quero também
6. Eu amei, eu chorei
7. A boca diz o que quer
8. És tão bonita (Não me apanhas)
9. Alguém me ouviu (Mantém-te firme)
10. I don’t give a…
11. Better this way (É melhor assim)
12. Break U
13. Rimas de Saudade (Tanta Saudade)
14. Pa Nada
15. Inveja pa quê

Ver também: Entrevista IOL

Comentários

Mensagens populares