Novo Single do Boss Ac

O rapper e cantor de hip-hop português está de volta! Boss AC tem um novo single intitulado "Levanta-te". Para os fãs de hip hop, especialmente os que gostam de ouvir e cantar as músicas do "Manda Chuva", aqui fica a letra da música.


LEVANTA-TE


Oh

Quem é que manda aqui?

É o B, é o O S S A C

Eu digo,

Oh, vai chamar toda a gente

Diz-lhes que isto vai aquecer

Que isto vai ficar quente


Hey yo Lisboa, Levanta-te

Norte, Levanta-te

Centro, Levanta-te

Sul, Levanta-te

Nas ilhas, Levanta-te

Portugal, Levanta-te


Stand up stand up stand up!


Se pensas que já viste tudo

Então ainda não viste nada

É outro nível, novo álbum

AC de volta na estrada

Novos loops, rimas,

Sons, beats

Flows, kicks,

Shows, gritos


Eu invento, experimento

Não me prendo a opiniões

Aprendi aos poucos

A só confiar nos meus botões

Ainda faço o que gosto
E tenho muito para dar
Não estou de volta
Porque nem sequer cheguei a bazar


Hey yo Lisboa, Levanta-te
Norte, Levanta-te
Centro, Levanta-te
Sul, Levanta-te
Nas ilhas, Levanta-te
Eu disse "levanta-te"


Stand up stand up stand up!


Tu sabes como é
Já conheces o Manda Chuva
O microfone na minha mãoassenta como uma luva
Escrevo, corrijo
Afino o flow e as rimas
Sinto prazer a compor como quando te como as primas


Só é oficial
Depois de ouvir bem alto no carro
Os que nao passam nos testes rejeito
Tipo cigarro
Agarro, gravo logo uma demo
E queimo um CD
E quando digo "levanta"
Tu nem perguntas porquê


Hey yo Lisboa, Levanta-te
Norte, Levanta-te
Centro, Levanta-te
Sul, Levanta-te
Nas ilhas, Levanta-te
Eu disse "levanta-te"



Stand up stand up stand up!


O que é nacional é bom

Dá valor ao que é teu

Passa a palavra
Cada um ensina o que aprendeu

A união faz a força

Inveja apenas divide

Viro frangos há tantos anos

Mesmo assim há quem duvide


Chego-me à frente
Digo presente
Sempre consciente
O beat é decente
Novinho a estrear
Sempre a inovar
Eles podem beefar
Mas estou-me a cagar


Manda Chuva até ao fim
Não abandono o navio
Eles falam
Eles cospem
Mas o povo já decidiu


Hey yo Lisboa, Levanta-te
Norte, Levanta-te

Centro, Levanta-te

Sul, Levanta-te

Nas ilhas, Levanta-te

Eu disse "levanta-te"

Stand up stand up stand up!



Quero ver o meu povo de pé
Aperta contigo
Não chores
Em vez disso
Levanta-te
Eu já disse
Levanta-te
Vai chamar toda a gente
Diz-lhes que isto vai aquecer
Que isto vai ficar quente

Por isso

Levanta-te
O AC disse
Levanta-te



Comentários

Mensagens populares