Avô Cantigas e o DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Carlos Alberto Vidal, mais conhecido por Avô Cantigas, é o "Avô" mais famoso de Portugal!Já vão 25 anos desde que o Avô Cantigas canta e encanta o público mais pequenino com as suas canções simples e pedagógicas.

Com a chegada do DIA MUNDIAL DA CRIANÇA fica aqui para os mais pequenos a letra de um dos seus recentes êxitos - Fantasminha Brincalhão!

Fantasminha brincalhão
és um grande trapalhão
gostas muito de fazer:
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande fanfarrão
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande charlatão
pensas que eu fico a tremer
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
não me metes medo não
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Quando eu vou dormir
tu queres é brincar
vestes outro lençol
eu durmo até o sol me vir
acordar
mas é tudo a fingir
eu só estou a sonhar
podes voar por aí
só tem medo de ti
quem acreditar

Fantasminha brincalhão
és um grande trapalhão
gostas muito de fazer:
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande fanfarrão
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
és um grande charlatão
pensas que eu fico a tremer
oh! oh! oh! oh!

Fantasminha brincalhão
não me metes medo não
aparece e tu vais ver!
oh! oh! oh! oh!

Quando eu vou dormir
tu queres é brincar
vestes outro lençol
eu durmo até o sol me vir
acordar
mas é tudo a fingir
eu só estou a sonhar
podes voar por aí
só tem medo de ti
quem acreditar

Dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, o Avô Cantigas vai actuar em Évora (manhã) e Palmela (tarde).

Comentários

Mensagens populares